Tuesday, November 25

uma manhã entre tantas

8h30 Alvorada. Magnífico! Novo programa nas pastas para uma nova semana de trabalho. Despertar animado na perspectiva de um bom ensaio, mesmo após uma viagem de 4 horas de autocarro durante a noite.

9h00 Saída de casa

9h15 Café

9h30 Na sala de ensaios já alguém aquece. As pastas são distribuídas.

10h00 Início do ensaio.

Afinal só toco na "Abertura". Enquanto os meus colegas clarinetistas se alegram de ter pouco a fazer esta semana, eu mal consigo dissimular o meu desapontamento...

10h30 Fim do ensaio para os clarinetes, trompetes, percussão e para mim. Todos abandonam alegremente a sala de ensaio. Esforço-me para parecer satisfeita (o contrário pareceria mal.)

Mas afinal o que haverá de errado comigo?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home